domingo, 11 de setembro de 2011

By my side

Nunca me  julgues pela aparência
olha para ti primeiro,
deixa-te dessa tendência,
para de ser interesseiro.
Sabes o que foste para mim
não apenas o presente mas sim o futuro,
és a minha flor de jasmin,
é contigo que eu estou seguro.
Não quero que nada mude
mas é óbvio que vai mudar,
essa tua atitude
eu  vou ter que respeitar!
é a parte em que improviso,
e que vos conto realmente,
o que se passa comigo
e o q se passa com esta gente.
Ta tudo maluco da cabeça,
mandam bitates para todo o lado
não poupam a inocência.
enfim este gente de merda que pra aqui vai,
de tanta merda  é tão forte que não sai.
um gajo tem que aguentar
 E por este comboio a andar.
Hoje inicia-se a minha revolta,
Estou-me a cagar,
se houver revira-volta.
quem está comigo ,para sempre estará,
quem me vê como seu inimigo mais confiança me dará.
para continuar...
e derrubar ,
suspeitar até do próprio ar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário